quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Operação Tapa Buracos segue cronograma especial


Operação Tapa Buracos segue cronograma especialDepois de cerca de 40 dias sem a efetuação da operação tapa buracos em Cambé, o Município volta a receber a intervenção, a reforma das vias que possuem alterações asfálticas. A Operação Tapa Buracos, é uma ação permanente da COMDEC - Companhia de Desenvolvimento de Cambé, mas devido ao período de chuvas intensas, que ocorrem no final do ano, foi criado um cronograma específico para atender a demanda.
 
Segundo informações da COMDEC, no último dia 2 de dezembro, o Tapa Buracos foi retomado na Avenida José Bonifácio seguindo para as vias principais do Centro da cidade, Jardins Ana Rosa, Santo Amaro e  demais bairros voltando à normalidade do cronograma.
 
A partir desta quarta-feira, dia 11, a COMDEC está disponibilizando duas frentes de trabalho para atender principalmente os pontos críticos na região dos jardins Novo Bandeirantes, Silvino, Rivieira e Ana Elisa. Com relação às marginais da PR-445, que está sendo duplicada, a manutenção é de responsabilidade da Empresa Triunfo, vencedora da licitação daquele trecho.
Para mais informações e solicitações, ligue 3154-3821.
fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário