sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FASMOC tem nova diretoria e planeja ações

FASMOC tem nova diretoria e planeja açõesUma entidade que reúne as Associações de Moradores de todos os bairros de Cambé, a Fasmoc - Federação das Associações de Moradores de Cambé, empossou no último dia 19 de dezembro,Cléber da Costa. O evento que aconteceu no Centro Cultural, reuniu cerca de 70 pessoas e teve participação de autoridades e personalidades do município, como o Prefeito João Pavinato, Vice-Prefeita Cidinha Pascueto, o Secretario Municipal de Assuntos Comunitários Haroldo Caminotto, Deputado Estadual Gilberto Martin, os vereadores Estela Camata, Júnior Félix e Paulo Soares , além de representantes de entidades e Associações de Cambé e estado do Paraná.
 
 Luiz de Mauro, que é Presidente da FAMOPAR- Federação das Associações de Moradores do Paraná, também prestigiou a posse e se mostrou satisfeito com a nova fase da Federação “Ficamos felizes em notar FASMOC tem nova diretoria e planeja açõesque a FASMOC terá como representante alguém com tanta vontade. Essa será uma nova fase”.
 
Cléber, que ficará no cargo até 2016, se mostrou animado e segundo ele fará uma administração que servirá como elo entra Poder Público e Associações de Moradores “Acredito que posso contribuir. Sou servidor público municipal e conheço bem a estrutura pública. Servirei de elo de ligação entre Associações e Poder Público”, afirma o novo Presidente da Fasmoc.  
 
Reconhecendo a importância da FASMOC para o município, o Prefeito João Pavinato elogiou o trabalho desenvolvido pela Federação, e também o trabalho de cada Associação que integra o grupo “É notório a importância que a FASMOC tem para Cambé. Nossa cidade é privilegiada em contar com uma Federação tão séria e que une verdadeiramente as associações. Nós com certeza, faremos e desenvolveremos um trabalho com a Federação, para possibilitar às associações ainda mais condições de trabalho”.
 
De acordo ainda com Cléber Costa que também é presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional, Antonio Euthymio Casaroto, os trabalhos já iniciaram desde a sua eleição “A emoção de hoje assumir oficialmente o cargo, não me priva de pensar no trabalho a fazer. Algumas Associações de Cambé já terão eleições no início de janeiro, portanto estaremos à postos”.
 
A FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé disponibiliza um telefone para contato e mais informações: 9650-6359.
 
fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário