quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vice assume chapa e Cambé volta a ter três candidatos a prefeito


O candidato a vice-prefeito de Cambé (16 km de Londrina), Arnaldo Melo, vai assumir a cabeça de chapa da coligação PCdoB e PTC no lugar do comerciante Serafim Diniz, que faleceu no último domingo (15), vítima de enfarte.

Arnaldo Melo tem 54 anos e é funcionário público da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e nunca havia disputado uma eleição. O nome foi registrado na quarta-feira (18) na Justiça Eleitoral.

A princípio, a coligação apoiaria um outro partido, mas após uma reunião interna decidiu manter a candidatura própria. Melo acredita que está preparado para a disputa eleitoral.

"Já participei de eleições como coordenador de campanha, já fui diretor da Secretaria de Ação Social, já fui presidente do Comade, que é o Conselho antidrogas de Cambé. Então a gente estava preparado, só não tinha a intenção de ser prefeito, mas estava preparado até porque teria que assumir quando o prefeito não estivesse", afirmou à Rádio CBN Londrina.

A vice será Alaine Cristina do PTC. Com esta definição a eleição em Cambé volta a ter três candidatos a prefeito. Vão concorrer ainda Dr. Martins do PSC e o atual prefeito, João Pavinato do PSDB.
 
fonte: http://londrina.odiario.com/parana/noticia/586330/vice-assume-chapa-e-cambe-volta-a-ter-tres-candidatos-a-prefeito/

Nenhum comentário:

Postar um comentário