quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prefeitura entrega reforma do Centro Comunitário do Cambé IV

Prefeitura, FASMOC e Associação de Moradores reformam o Centro Comunitário do Cambé IV.

Convidamos toda a população para participar neste domingo, dia 21 de fevereiro de 2016, a partir das 9h30 da entregue da reforma para comunidade do Centro Comunitário do Cambé IV, que fica na avenida Antônio Raminelli, 1081.

A Associação de Moradores do Cambé IV solicitou ao presidente da FASMOC – "Federação das Associações de Moradores de Cambé" Cleber Costa a reforma do Centro Comunitário do bairro que é uma melhoria reivindicada pela comunidade.

Solicitamos uma reunião com o prefeito João Pavinato e a diretoria da associação, onde o prefeito constatou que o espaço precisava de reforma geral.
E a prefeitura iniciou através da COMDEC a reforma do espaço com um grande investimento como pintura, piso, azulejo, calçadas, muro, ampliação da cozinha e banheiros.

O presidente da Associação de Moradores do Cambé IV Marcos Aparecido Soares enfatiza que desde que essa nova diretoria da Federação assumiu os trabalhos as associações vem tendo apoio e um diálogo com a prefeitura estabelecendo um vínculo motivador com toda as diretorias.

Segundo o presidente da FASMOC Cleber Costa, “esse tipo de parceria é fundamental para o fortalecimento e a valorização dos trabalhos das diretorias das associações. Esse é o papel da FASMOC, facilitar e apoiar os trabalhos sérios que os presidentes vem realizando a frente de suas comunidades.

Comenta ainda que já tivemos a reforma de outros Centros Comunitários do Ana Rosa, União, Cambé III, Caramuru e já estamos planejando a reforma do Centro Comunitário do São Paulo e a construção do Centro Comunitário do Santa Helena e Casaroto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário