terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Centro Comunitário do Cambé IV totalmente reformado é entregue a comunidade

Centro Comunitário do Cambé IV totalmente reformado é entregue a comunidadeO Centro Comunitário do Cambé IV teve movimento intenso no dia 21 de fevereiro, quando cerca de 150 pessoas lotaram o local para a entrega da reforma do espaço, que de acordo com a Associação de Moradores do Cambé IV, recebeu pintura, alvenaria, reforma dos banheiros, reforma hidráulica e elétrica.
No início do evento, educadoras físicas da secretaria municipal de esportes, prepararam uma surpresa para os presentes e promoveram um alongamento, onde todos participaram. O primeiro a se pronunciar foi o presidente da Federação das Associações de Moradores de Cambé – FASMOC, Cléber Costa que falou sobre a necessidade da adequação do local, que abriga diversos eventos da comunidade. Representando a Câmara de Vereadores, o vice-presidente da Câmara, o vereador Rômulo Yanke também discursou sobre a diferença que um local como o Centro Comunitário faz para a população, que precisa de locais para organizar eventos e encontros.
Também fez uso da palavra foi o prefeito João Pavinato, que parabenizou a atuação da associação de moradores do bairro, presidida por Marcos Aparecido Soares e comentou sobre a união da comunidade que será fortalecida com a reinauguração do Centro. “Ter um espaço como este, potencializa a união da Centro Comunitário do Cambé IV totalmente reformado é entregue a comunidadecomunidade que pode utilizar a sede como espaço para comemorações, reuniões, cultos. Faz tempo que este local pedia por uma intervenção e agora poderemos usufruir destas melhorias”.
Marcaram presença no evento, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Paulo Godoy,o Secretário Municipal de Assuntos Comunitários Haroldo Caminoto,o Secretário Municipal de Esportes Fábio Fernandes Pio, o Ouvidor Municipal Paulo  Rogério de Lima, representantes da Secretaria de Assistência Social, representantes da Secretaria de Educação, representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social  e os vereadores Júnior Félix, Zé Ribeiro, Cecílio Araújo,Conrado Scheller, Magnata e Zezinho da Ração, além de líderes comunitários.
Também prestigiando a entrega do Centro Comunitário do Cambé IV, estavam Cristiane Caetano da Silva de Aquino, moradora do bairro há quase 12 anos e sua amiga Sueli Martinez, que se mostraram muito satisfeitas com a reinauguração do local. “Torcíamos por essa reforma para que crianças, adultos e idosos possam ter um lugar para se encontrarem. Torcemos também para que a população valorize isso e cuide do local”. Antônio Andrade Rodrigues, presidente da Horta Comunitária do Conjunto Habitacional Roberto Conceição, João de Oliveira Almeida, Adedério Lourenço e Aparecido Santos, , que moram na região há 30 anos, também prestigiaram a solenidade.
fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário