sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FASMOC E ASSOCIAÇÕES TRABALHANDO PELO BEM DA SAÚDE DE CAMBÉ

FASMOC E ASSOCIAÇÕES DO SÃO PAULO E CAFÉ FAZ REUNIÃO COM SECRETÁRIA DE SAÚDE E COORDENADORA DA UBS DO JARDIM SÃO PAULO

Hoje pela manhã o presidente da FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé Cleber Costa juntamente com as Associações dos jardins São Paulo do presidente Anibal Fongari e sua vice Clarice, e do Café do presidente Anacleto e sua diretoria Sra Carminha se reuniu com a Secretária Municipal de Saúde Sra. Maria de Brito sua equipe e a Coordenadora da UBS do Jardim São Paulo.

Tratando sobre os procedimentos e atendimentos da unidade nas questões das filas para agendamento de exames.

Segundo o presidente da FASMOC Cleber Costa a reunião foi muito produtiva, de imediato a
secretária Maria de Brito se comprometeu acabar com as filas de agendamento de exames.

A coordenadora da UBS do jardim São Paulo também se comprometeu acompanhar todos os procedimentos sempre buscando dialogo com a comunidade.

Quero agradecer em nome da FASMOC a nossa secretaria Municipal de Saúde Maria de Brito pelo belo trabalho que vem desenvolvendo em prol da saúde de Cambé, pelo seu comprometimento e presteza em estar sempre atendendo as associações de moradores.

Também agradecer as associações pois elas tem se fortalecido a cada dia mostrando força e representação perante suas comunidades, sem elas não seria possível esse dialogo com o poder público pois para o cidadão e mais difícil fazer esse contato.

A nossa diretoria da FASMOC tem uma metodologia diferente de atuar, buscamos sempre o dialogo com o poder público para resolver os diversos problemas que as associações tem no dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário