quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FASMOC REALIZA REUNIÃO COM CMDCA E CHEFE DO FÓRUM ELEITORAL DE CAMBÉ

A FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé realizou no dia 26 de setembro uma reunião com todas as Associações de Moradores e Lideranças com o Fórum Eleitoral de Cambé para tratar do Recadastramento Biométrico, onde a chefe da zona eleitoral 181° Camila Garcia tirou as dúvidas, respondeu aos questionamentos dos presidentes e pediu apoio das associações na divulgação do recadastramento. A intenção e aumentar o número de atendimento diário que hoje está em torno de 700 pessoas por dia. O Recadastramento Biométrico Eleitoral de Cambé foi prorrogado até o dia 30 de novembro de 2015.

Segundo o presidente da FASMOC Cleber Costa esse esclarecimento e muito importante para que as associações possa ajudar na divulgação.

Ainda segundo o presidente da FASMOC Cleber Costa na mesma reunião foi feito a apresentação dos candidatos ao Conselho Tutelar pelo presidente do CMDCA Márcio José da Silva.

A eleição para a escolha dos cinco novos Conselheiros Tutelares em Cambé foi no dia 4 de outubro das 8 às 17 horas. Ao todo, 16 candidatos concorrerão a cinco vagas, contudo cada eleitor poderia votar para apenas um candidato. Essa foi a primeira Eleição Unificada, na qual estará aberta para a população.

De acordo com Cleber Costa, presidente da FASMOC é de extrema importância a participação popular no processo eleitoral para a escolha dos seus representantes seja em qualquer segmento. O evento contou com a presença do Secretario Municipal de Assuntos Comunitários Haroldo Caminoto, Luis Cesar do Jornal Cambé de Fato entre outras lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário