quinta-feira, 12 de junho de 2014

AMAEC - Associação de Moradores do Casaroto e FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé, dão as boas vindas a mais 123 familias cambeenses que foram beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida

O Presidente da FASMOC e AMAEC Sr. Cleber da Costa parabeniza a Prefeitura de Cambé a Cohapar e a Caixa Econômica Federal.
Mais 123 familias cambeenses são beneficiadas pelo Minha Casa, Minha Vida
A Prefeitura de Cambé, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades, fez a entrega de 123 unidades habitacionais, do Residencial Antonio Euthymio Casaroto, destinadas as famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, faixa 1 para famílias com renda de até R$ 1,6 mil. O empreendimento, composto por 123 casas tem área privativa de 43,6m2, divididos em 2 quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço externo, com piso cerâmico em todos os ambientes. As casas estão avaliadas em R$ 43,8 mil, sendo que seis delas foram adaptadas para portadores de necessidades especiais. Atendendo as exigências de qualidade do programa Minha Casa, Minha Vida, o empreendimento é equipado com infra estrutura completa, pavimentação, rede de água, esgoto sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso a transporte público.
 
A cerimônia aconteceu no dia 6 de junho e contou com a presença do Prefeito de Cambé João Pavinato, vice prefeita Cidinha Pascueto, dos deputados federais Luiz Carlos Hauly e Alex Canziani, do deputado estadual Gilberto Martin, do Diretor Presidente da Cohapar Mounir Chaowiche, do Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal Elcio de Lara, do Gerente Geral da Caixa Econômica Federal Wilson Sfeir, do Gerente da Área de Habitação da Caixa Ernesto Kawa, do Representante da Regional da Cohapar José Roberto Matheus, do Presidente da Associação de Moradores do Residencial Antonio Euthymio Casaroto e Presidente da Fasmoc Cleber da Costa, dos vereadores Eliseu Vidotti, Estela Camata, Paulo Soares, Junior Félix, Rômulo Yanke, Zé Ribeiro, Cecílio Araújo e Lenir de Assis de Londrina e demais autoridades.
Com a entrega destas 123 casas, com  mais 62 habitações sendo concluídas, somadas as 315 casas da primeira fase, o Residencial Antonio Euthymio Casaroto vai totalizar 500 casas, beneficiando perto de 2 mil pessoas de famílias cambeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário