terça-feira, 3 de junho de 2014

A AMAEC e FASMOC parabeniza Cambé pela entrega de mais 123 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida


A AMAEC - Associação de Moradores do Residencial Antônio Euthymio Casaroto, e a FASMOC - FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE CAMBÉ na pessoa do seu Presidente SR.CLEBER DA COSTA parabeniza a Prefeitura de Cambé, através do Governo do Estado do Paraná, Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades, pela entrega das 123 unidades habitacionais, do residencial Antonio Euthymio Casaroto, destinadas as famílias beneficiadas do Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.

E convida toda a comunidade para a cerimônia que acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de junho, às 14 horas, na rua Carolina M. Foristieri, s/n, em Cambé.



Cleber da Costa - presidente da AMAEC e FASMOC

Um comentário:

  1. me sinto orgulhosa em ver o Governo federal trabalhando e investindo em Cambé

    ResponderExcluir