segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eleição para presidente do Conselho Tutelar


                           

Em eleição realizada no dia 27 de julho de 2012, foi eleito por unanimidade dos votos para presidente do Conselho Tutelar de Cambé-Pr, o Conselheiro Cleber da Costa e como Secretária a Conselheira Elza Aparecida Panham Sabaini, que ocuparão o cargo pelo período de 1 (um) ano a partir da eleição.

3 comentários:

  1. vera_monteirofai@yahoo.com.br6 de agosto de 2012 às 06:42

    parabens,com certeza isso é o reflexo de seus atos frente a defesa da equipe...Se tiver alguma posição sobre o mandato dos conselheiros me passe por favor,sou presidente do conselho tutelar de santa rita em minas geris,e estamos preocupadas com a situação.
    Nosso gestão termina em outubro de 2013 e ainda não sabemos se irá se estender até 2015 ou se teremos outra eleição....torcemos para que seja prorrogado mas ainda estamos em duvidas.
    Parabens pelos exlentes trabalho...aguardo uma resposta...

    ResponderExcluir
  2. Por favor .
    Preciso da mesma orientação da Vera dia 06/08/2012.
    Sou Conselheira, nossa gestão termina em junho de 2013 e ainda não sabemos se irá se estender ate 2015, muitas cidades de região próxima a minha já o fizeram atráves do CMDCA e PROMOTORIA.. Ou se teremos outra eleição., também torcemos que não tenha o mandato tampão, seria melhor a prorrogação, também estamos em dúvida.
    Aguardo uma resposta se possível pelo meu e-mail.

    alvinapv@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. É necessário termos atenção com esta "figura'' do presidente, não sei se é o caso do conselho de vocês ai, mas percebo alguns em que esta fugindo o princípio básico de um colegiado.É perfeitamente aceitável um presidente por questões organizacional, porém existe alguns que trabalha de forma ditatorial e existe uma grande disputa interna entre estas eleições. Repito não estou dizendo que é o caso, estou, externando algumas situações que presenciei em outros conselhos a fora. Abraço tutelares.

    ResponderExcluir