quinta-feira, 14 de abril de 2016

Cleber Costa faz várias solicitações á prefeitura em benefício de sua comunidade


Juntos Fazemos Mais!
O presidente da AMAEC – Associação de Moradores do Antônio Euthymio Casaroto Cleber Costa tem trabalhado bastante no sentido de trazer mais benefícios para a comunidade.

Muitas reivindicações feitas pelo presidente da associação têm sido atendidas pela Prefeitura de Cambé. Cleber Costa destaca que recentemente foi feita a iluminação pública na entrada do bairro pela estrada de paralelepípedo, o conserto nas ruas afetadas pelas chuvas.

O presidente tem outras reivindicações como o inicio da Construção da Creche Hugo Gonçalves no Casaroto que segundo o prefeito João Pavinato já está em fase de licitação, instalação da Academia Ar Livre do Idoso e Infantil, Aterro da Canaleta de água fluvial que divide o Cambé III e o Casaroto e a Instalação de Pontos de Ônibus coberto, e espera que sua comunidade continue sendo atendida.

Cleber Costa comemora ainda os 4 anos da entrega das 315 casas no Casaroto no dia 13 de abril de 2012 o Governo do Estado, por meio da Cohapar, Governo Federal e a Prefeitura de Cambé entregavam para as famílias, que com muita alegria e sensação de realização receberam suas chaves.

As 315 casas foi construído pelo sistema de gestão comunitária e suas casas variam de 44 a 63 metros quadrados.O investimento total aproximado do empreendimento foi de R$ 9,2 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário