sexta-feira, 1 de abril de 2016

Associação dos Moradores do Jardim Nova Cambé tem nova diretoria

JUNTOS FAZEMOS MAIS!
 
Na foto estão, a partir da esquerda o vice presidente da FASMOC Marcos Soares, a vice presidente da Associação de Moradores do Nova Cambé Luciana Cristina, o presidente da FASMOC Cleber Costa, o novo presidente da Associação de Moradores Valdir Dias Coelho, o presidente da COMDEC José Ruiz Rodrigues e o Secretário de Assuntos Comunitários Haroldo Caminoto 
A FASMOC - Federação das Associações dos Moradores de Cambé deu posse a nova diretoria executiva e do conselho fiscal da Associação dos Moradores do Jardim Nova Cambé.
 
A cerimônia contou com a presença de representantes da Fasmoc, autoridades e lideranças comunitárias.
 
A atual presidente Luciana Cristina fez uso da palavra  prestando contas dos seus dois mandatos a frente daquela associação, enfatizando uma das maiores conquistas recentes a rede de esgoto para o bairro e a instalação de uma academia ao ar livre. Também agradeceu o apoio da comunidade, da Fasmoc e da Prefeitura.
 
A nova diretoria da Associação fica a frente dos trabalhos nos próximos três anos e tem no comando o novo presidente Valdir Dias Coelho e a vice Luciana Cristina.
 
A FASMOC deseja sucesso e se coloca a disposição da nova diretoria em um trabalho conjunto para novas conquistas comenta o presidente da FASMOC Sr. Cleber Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário