terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura dá início a obra do terminal de transporte coletivo de Cambé

Na foto, uma perspectiva do projeto final da obra
A Prefeitura de Cambé autorizou o início da obra do novo terminal de transporte coletivo que será construído na rua Belo Horizonte, entre a trincheira da linha férrea e o Pop Shop. A obra terá 566,10 metros quadrados e está orçada em R$ 768.863,06. A construção está a cargo da empresa Opus Prima Engenharia e Construções que já está no local preparando o início da obra.
O novo terminal contará com banheiros masculino e feminino adaptados para deficientes físicos, piso tátil para deficientes visuais e rampas de acesso para cadeirantes.
Segundo o prefeito João Pavinato, “essa obra era aguardada há muito tempo pela população de Cambé e região e certamente será muito bem recebida por todos”. O prefeito relatou que a construção do terminal exigiu muito esforço de toda equipe da prefeitura, desde a definição e viabilização do terreno, que foi cedido pela União, até a conclusão dos projetos. Pavinato também informou que o prazo de execução da obra é de seis meses. “Esperamos que tudo transcorra bem e que possamos entregar o novo terminal o mais rápido possível”, concluiu o Prefeito de Cambé.
fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário