terça-feira, 7 de julho de 2015

FASMOC E SECRETARIA DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS REALIZA REUNIÃO COM AS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES


FORÇA E REPRESENTAÇÃO
#JuntosFazemosMais

No último dia 30 de junho o presidente da FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé, Sr Cleber Costa com a presença do Secretário Municipal de Assuntos Comunitários Sr. Haroldo Caminoto realizou uma reunião com os presidentes das associações de moradores, onde na ocasião foi discutido a atual situação política nacional, estadual e municipal. Também foi levantado a questão da tribuna livre da câmara de vereadores que e um importante instrumento de debate, mas que segundo alguns presidentes de associações o tempo mal da para fazer os cumprimentos das autoridades e vereadores, onde ficou acordado que a FASMOC irá oficializar um pedido ao presidente da câmara para que aumente o espaço para as associações de moradores.

Também foi tratado da conquista que a FASMOC teve na Declaração de Utilidade Pública, um importante instrumento para busca de recursos para os trabalhos e projetos da federação.

Foi tratado ainda das eleições que a federação está organizando nos bairros, do Projeto Envelhecimento Saudável uma parceria da FASMOC e Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o presidente Cleber Costa está nova gestão tem se esforçado ao máximo para ajudar e apoiar as associações e suas diretorias na busca de melhorias para suas comunidades que tanto precisa e muito merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário