quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Associação de Moradores do Casaroto conquista melhorias para o acesso ao bairro

José Ruiz Rodrigues presidente Comdec / Cleber da Costa - presidente Associação
O Presidente da Associação de Moradores do Residencial Antônio Euthymio Casaroto Cleber da Costa, oficializou um pedido ao Prefeito João Pavinato e a Secretaria Municipal de Obras, solicitando melhorias na estrada de paralelepípedo nas continuações das ruas Portugal e Belo Horizonte que dão acesso ao bairro.
 
Com uma frente de trabalho a COMDEC – Companhia de Desenvolvimento de Cambé já executou as melhorias necessárias na estrada de paralelepípedo que liga o bairro ao centro da cidade.
 
De acordo com o presidente da COMDEC José Ruiz Rodrigues o programa de recuperação desse trecho é de aproximadamente 1.000 metros, que irá beneficiar também ruas de outros bairros do município.
 
Segundo Cleber da Costa, o trabalho de recuperação da estrada ficou muito bom e vai beneficiar todos os moradores e empresas da região, além de desafogar a rua Beija Flor no Cambé III.
 
Cleber comenta ainda que “o ideal seria a construção da malha asfáltica de forma definitiva mas a recuperação que a COMDEC realizou, melhorou significativamente para o tráfego de veículos.
 
fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/ 

Um comentário:

  1. Agradeço toda a minha diretoria da AMAEC - Associação de Moradores do Casaroto, pelo apoio e empenho por melhorias do nosso bairro.

    Cleber - presidente

    ResponderExcluir