terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

12º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores - CONAM

A Fasmoc - Federação das Associações de Moradores de Cambé-Pr., se fará representada neste evento.

Cleber da Costa - Presidente da Fasmoc



12º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores - CONAM.

12º Congresso da Confederação Nacional de Associações de Moradores (12º CONAM), será realizado de 23 a 25 de maio de 2014, em João Pessoa (PB).
Na impossibilidade de realização do 12º Congresso na cidade de João Pessoa, a Comissão Organizadora, poderá mudar o local de acordo com a viabilidade da estrutura necessária para realização do Congresso.
OBJETIVOS DO CONGRESSO
I - Debater e deliberar sobre a realidade política brasileira;
II - Debater e deliberar sobre o movimento popular e comunitário, suas perspectivas, desafios e plataforma de lutas;
III - Debater e deliberar sobre o fortalecimento e a organização da CONAM;
IV - Debater sobre alteração estatutária;
 V - Eleger a nova Diretoria, o novo Conselho Fiscal e o novo Conselho Nacional de Entidades Associadas - CONEA.


 plenária municipal ou intermunicipal de eleição dos delegados ao 12º CONAM, deverá ser enviada pelo correio, impreterivelmente até o dia 30 de abril para a Secretaria Executiva do 12º CONAM, e via e-mail.

§ 1º - Os (as) delegados (as) eleitos (as) deverão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 13 de maio. No caso de pagamento através de cheque o mesmo deverá ser depositado até esta data, ficando a garantia da inscrição dos delegados vinculada a sua compensação.

§ 2º - O não cumprimento do prazo previsto neste regimento e a falta de pagamento da taxa de inscrição implicará no não credenciamento dos (as) delegados (as);


Para a realização das plenárias municipais e intermunicipais para escolha de delegados (as), a Federação Estadual filiada à CONAM ou os diretores (as) da CONAM no estado deverão ser comunicados 10 dias antes da realização da mesma, para garantir a presença de um membro da Federação Estadual e da Diretoria da CONAM.



Um comentário:

  1. A Federação das Associações Comunitárias do Município de Cruz - FAC está presente na pessoa de seu Presidente Engenheiro Agrônomo Antonio dos Santos de oliveira Lima (Dr. Lima)

    ResponderExcluir