quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vice-Presidente do PHS no Estado Lita Evangelista deu início a ações de reestruturação do PHS em Cambé



reestruturação do PHS em Cambé

Reunião do PHS de Cambé.


O vice-presidente do PHS no Estado do Paraná e vereador mais votado nas eleições de 2012 no município de Arapongas, Lita Evangelista, deu início no último sábado(3/8), na cidade de Cambé, ao processo de reestruturação da sigla no município.
Baseada nas deliberações da direção nacional, o PHS do Paraná quer buscar a revitalização das diversas instâncias partidárias, com foco principalmente na reestruturação dos Diretórios Municipais e no fortalecimento do partido de olho nas próximas eleições.
Em visita ao município de Cambé, Lita esteve reunido com lideranças locais (Álvaro Nunes, Cleber Costa, Agnaldo Galvão, Eliel da Silva, Alexandre Mello e Paulo Roberto "Pilica" Antonio), onde recebeu apoio integral em prol da reestruturação do partido no município.

“Estamos visitando alguns municípios, afim de reestruturar o PHS onde haja necessidade e de formar novas lideranças nos municípios onde o PHS ainda não está presente. Precisamos estar atentos em parcerias para as próximas eleições. Queremos montar um grande grupo de pré-candidatos, fazer um grande número de prefeitos e vereadores do PHS. Por onde estamos passando, percebo que todos estão bastante coesos e dispostos a ampliar a participação do partido em seus respectivos municípios. Trabalhamos para unir forças com novas lideranças para executar nossos programas partidários”, afirmou Lita Evangelista.

“Onde o PHS ainda não está presente, estamos discutindo nosso programa partidário. Trabalhamos para encontrar soluções e lideranças aptas a contribuir com essa proposta partidária. A realidade de cada município é diferente da de outro município. Pretendemos trabalhar, buscando descobrir junto ao PHS de cada município quais são os problemas locais e mostrar propostas solidaristas para a população”, finaliza Lita Evangelista.

fonte: http://www.blogdolita.blogspot.com.br/2013/08/vereador-lita-evangelista-deu-inicio.html#more

Postagem: Assessoria de Imprensa
Fonte: Gabinete Vereador
Publicação 09/08/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário