sábado, 10 de dezembro de 2011

Sicride entra em investigação em Cambé


Uma equipe do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), vinculado à Polícia Civil, chegou a Cambé ontem para auxiliar nas buscas pela menina Joseane Pereira de Moraes, 9 anos. Ela desapareceu no final da tarde do último sábado, no Jardim Ana Eliza 3, onde mora com a família. Ainda hoje deve chegar à cidade uma segunda equipe do Sicride para reforçar as investigações.

De acordo com a delegada do serviço, Daniele de Oliveira Serigheli, não há muitas informações iniciais em torno do desaparecimento da menina. ”Nesses casos geralmente começamos as investigações pela família, buscamos saber os hábitos da criança e a situação em que ela sumiu”, disse. Ela explicou que os investigadores vão trabalhar na busca de pessoas que tenham visto a garota saindo de casa. ”Ela saiu a pé, alguém deve ter visto.”

Não há prazo para a finalização do levantamento das informações. A foto e as informações preliminares do desaparecimento da garota já foram colocadas no site www.sicride.pr.gov.br. A partir de hoje serão distribuídos cartazes no comércio de Cambé e das cidades vizinhas com dados da vítima.

Fonte: Folha de Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário