segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Programa Minha Casa Minha Vida realiza palestra para futuros moradores

Programa Minha Casa Minha Vida realiza palestra para futuros moradores

A Caixa Econômica Federal realizou palestras sobre o Programa Minha Casa Minha Vida para 166 famílias contempladas com os apartamentos em construção no Jardim Ana Elisa II. As palestras foram ministradas pela Área Social do banco no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no centro de Cambé. Foram três dias de reuniões com os futuros moradores tratando sobre temas como a convivência em condomínio, dados sobre o financiamento, dúvidas comuns sobre o Programa e o cronograma de entrega dos apartamentos. Outras 26 famílias também foram contempladas pelo Programa e ainda estão sob análise da Caixa.
No próximo dia 31 de outubro, as famílias contempladas farão uma visita de avaliação aos apartamentos. Após a visita, cada família preencherá um formulário com três opções de apartamento que desejará escolher. A distribuição dos apartamentos será por sorteio no dia 08 de novembro, baseado nas três opções de cada família. Em novembro também serão assinados os contratos do Programa e será realizada eleição do condomínio e do primeiro síndico.
Segunda a Caixa, as chaves dos 192 apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida serão entregues no dia 26 de novembro no local do empreendimento, no Jardim Ana Elisa II.

Programa Minha Casa Minha Vida realiza palestra para futuros moradores














fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário