quinta-feira, 7 de julho de 2011

Início do asfaltamento das 315 casas Residencial Euthymio Casarotto em Cambe!

O vice-presidente da Associação de Moradores do Residencial Euthimio Casarotto vistoriou as obras das 315 moradias na cidade de Cambé. “Esta é uma obra emblemática para a associação de moradores".

Com um índice de conclusão de 65%, a obra tem previsão de entrega em dezembro deste ano. “Em apenas cinco meses foi atingidos o mesmo percentual de três anos, esse estágio avançado demonstra o cumprimento dos compromissos assumidos pelo governador Beto Richa, prefeito João Pavinato, Associação de Moradores Cleber da Costa e Dilson Oliveira e Cohapar” destacou Cleber vice-presidente da associação.

 
A parte asfaltica já está sendo executado, o esgoto já esta quase completo, logo logo estará terminado e em 5 meses estaremos entregando as casas, para que possamos realizar o grande sonho.

Tenho que elogiar a equipe responsável pela obra em Cambé. “Temos profissionais qualificados, comprometidos e trabalhando com muito zelo para entregar estas casas até dezembro/2011 e acabar com a agonia destas famílias que aguardam desde 2007 para ter sua casa própria”.

O prefeito da cidade, João Pavinato, disse que com Beto Richa no governo do Estado as negociações ficaram mais fáceis, tanto que a obra está evoluindo rapidamente. “As casas estavam num ritmo muito demorado, as famílias nem acreditavam mais que terminaríamos estas moradias. E agora conseguimos até mesmo estabelecer um prazo de entrega, o que nos deixa tranquilos e aliviados”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário