terça-feira, 28 de junho de 2011

Presidente da Cohapar vistoria obra em Cambé





Após a assinatura de convênios para a construção de 604 novas unidades nas cidades de Califórnia, Rio Bom, Florestópolis, Prado Ferreira e o recebimento de outros 687 lotes da prefeitura de Arapongas, o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, vistoriou as obras de 315 moradias na cidade de Cambé. “Esta é uma obra emblemática para o governador Beto Richa, foi uma das primeiras que visitamos e que assumimos o compromisso de concluir o mais rápido possível”, disse Chaowiche.

Com um índice de conclusão de 65%, a obra tem previsão de entrega em dezembro deste ano. “Em apenas cinco meses atingimos o mesmo percentual de três anos, esse estágio avançado demonstra o cumprimento dos compromissos assumidos pelo governador Beto Richa”, destacou Chaowiche.

O presidente da Cohapar elogiou a equipe responsável pela obra em Cambé. “Temos profissionais qualificados, comprometidos e trabalhando com muito zelo para entregarmos estas casas até dezembro e acabar com a agonia destas famílias que aguardam desde 2007 para ter sua casa própria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário