quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Presidente da Associação de Moradores do Casaroto Cleber Costa pede agilização em alguns problemas do bairro

O presidente da AMAEC – Associação de Moradores do Casaroto Cleber Costa, está preocupado com alguns problemas no bairro, como o recape asfáltico na Rua Portugal - Entre a Rodovia José Bonifácio e Rua Belo Horizonte, que da acesso ao Casaroto, trecho de aproximadamente 1.500 M°2. A estrada e de paralelepípedo, não tem acostamento, calçada está toda danificada e com muito mato.

Outra situação e uma canaleta de agua fluvial que está aberta, causando muitos transtornos a população pois vive com agua parada e infelizmente as pessoas jogam lixo, trazendo muitos mosquitos inclusive da dengue. Já solicitamos ao prefeito o aterro com a construção de uma calçada.

Também já solicitamos ao prefeito a instalação de pontos de onibus coberto para dar mais conforto e segurança as pessoas que usam o transporte coletivo.

Pedimos ainda ao prefeito o inicio da construção da Creche e a construção de um Centro Comunitário pois temos muitas atividades pela associação de moradores mas sempre fica prejudicada pela falta de um espaço onde a comunidade possa utilizar comenta Cleber.

Temos muito que agradecer pois nosso bairro e novo, muitos ainda estão fazendo algum tipo de obra como muros, calçadas e ampliações, nossa comunidade e muito solidária, realizamos diversas atividades, como festa das crianças, distribuição de balas e brinquedos para as crianças no natal entre outras.

Quero desejar um Feliz Natal e um Próspero ano novo!

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário