segunda-feira, 25 de maio de 2015

Diretoria do Conselho Municipal da Juventude é empossada

Diretoria do Conselho Municipal da Juventude é empossada
Um encontro promissor, assim a Assessora de Assuntos para a Juventude, Silmeri Rossi resumiu a reunião realizada no dia 19 de maio na Praça CEU, convocada pelo Conselho Municipal da Juventude. Entre os assuntos da reunião, Silmeri falou sobre as ações já desenvolvidas pelo setor e sobre as novas ações.
Ao longo do encontro, foi feita a leitura do Regimento Interno  do Conselho Municipal da Juventude, assim como a formação de uma Comissão para analisar a Lei nº 2.453 de 15 de junho de 2011, que normatiza a criação do Conselho e que passou a ser composta por André Renato Moreira dos Santos,Paulo Soares, Silmeri Patricia Rossi e Rosiane M. Souza. Outro ponto de destaque durante a reunião foi a composição da Diretoria que teve Silmeri Patricia Rossi, como Diretoria do Conselho Municipal da Juventude é empossadapresidente, Priscilla de Paula Bataielo da Costa, como vice-presidente, Ana Carolina dos Santos, como 1° secretária. Um kit contendo o Regimento Interno do Conselho Municipal da Juventude, o Estatuto da Juventude e um Guia do Conselho da Juventude foi entregue aos presentes e seguindo o protocolo a palavra foi dada ao Prefeito João Pavinato, que discursou sobre a relevância e contribuição que o Conselho Municipal da Juventude terá perante todo o município.
Baseados na importância das ações, muitas autoridades e representantes da sociedade civil organizada compareceram ao encontro, como Silmeri Patricia Rossi, que além de Assessora para Assuntos da Juventude, representou a secretaria municipal de Educação na ocasião, Jeferson Luiz de Oliveira, que representou a secretaria municipal de trabalho e profissionalização, Ângela  Pascueto Amaral e Rosiane  Souza, que representaram a secretaria municipal de assistência social, Lisieux de Moraes e Robson  Renato Rodrigues, que representaram a secretaria municipal de saúde pública, André  Renato Moreira dos Santos, que compareceu a reunião representando a secretária municipal de esportes, Paulo Soares, que representou a Câmara de Vereadores, Aminadabe Martins de Oliveira, que preside a Unidefi, Cleber Costa, que preside a FASMOC, Priscila de Paula Bataiello da Costa, que representou  a Juventude  Evangélica e Ana Carolina dos Santos, que representou a Juventude Católica.
Ao final, ficou determinado que as reuniões do Conselho acontecerão sempre nas segundas terças-feiras de cada mês.
fonte:http://www.cambe.pr.gov.br/site/areanoticia/2711-diretoria-do-conselho-municipal-da-juventude-e-empossada.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário