sexta-feira, 27 de março de 2015

Associação e Moradores do Jardim Cristal agradecem construção de calçada


(Direita) Pres Horta Antônio, Pres Fasmoc Cleber Costa, Pres Assoc Roberto, Participante Domingos
A Prefeitura de Cambé atendeu a um avanço significativo para a comunidade, assim Cléber Costa, presidente da FASMOC - Federação das Associações de Moradores de Cambé define a construção da calçada para  passagem e melhor acesso à Horta Comunitária do Jardim Cristal.
 
Reivindicação antiga da população e da Associação de Moradores do Jardim Cristal, que tem Roberto Elizário como presidente, a calçada também liga a Horta Comunitária a outras instalações que estão próximas, como a Unidade Básica de Saúde do bairro, ao Centro de Múltiplo Uso, entre outros locais.
A obra foi finalizada em dezembro de 2014 e entregue a comunidade, graças a uma ação da secretaria municipal de obras e serviços públicos em parceria com a Companhia de Desenvolvimento de Cambé (Comdec). 
 
Conforme informações da Semosp, as melhorias feitas no local também inclui o plantio de árvores na região feito pela secretaria municipal de agricultura e meio ambiente.
 
Segundo os moradores do bairro, como José Domingos dos Santos e Antônio Benedito da Silva, que é presidente da Horta Comunitária, mais melhorias vem sendo reivindicados pela comunidade e levados até a administração municipal pela Associação de Moradores do Jardim Cristal tendo a FASMOC como reforço e parceira.
 
fonte: http://www.cambe.pr.gov.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário