segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

FASMOC reúne Associações de Moradores em Confraternização


FASMOC reúne associações de moradores em confraternização
Cleber Kosta - Presidente da FASMOC, na abertura do evento
O dia 11 de dezembro, foi de Festa para a FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé e para a FAMOPAR – Federação das Associações de Moradores do Paraná que organizaram uma confraternização de encerramento das atividades de 2014, a fim de reunir as associações de moradores da cidade.

A confraternização que foi realizada na Associação dos Funcionários Municipais de Cambé, foi prestigiada por mais de 80 pessoas, entre presidentes e diretores, lideranças comunitárias e autoridades. Entre as autoridades estava o prefeito de Cambé, João Pavinato, a vice-prefeita, Cidinha Pascueto, os vereadores Cecílio Araújo, Elizeu Vidotti, Junior Félix, Magnata, Rômulo Yanke e Estela Camata, além do representante regional da estadual FAMOPAR Sr Angelo Barreiro. 
 
Na abertura do evento o presidente da FASMOC, Cleber Costa e o vice-presidente, Marcos Soares discursaram sobre a importância do encontro promovido pelas federações e falaram ainda sobre os planos da FASMOC para 2015, “por mais que tenhamos diversos motivos para celebrar, esta reunião também tem a função de reafirmar a intenção da FASMOC em aproximar ainda mais as associações de moradores, promovendo durante o ano que vem mais encontros como este”.
Os representantes da FASMOC falaram ainda sobre o fortalecimento da entidade, “podemos notar que uma maior aproximação entre o poder público e as associações de moradores vem acontecendo e vamos lutar para que os laços sejam cada vez mais estreitos e a representação cresça cada vez mais”.
 
No encerramento, as autoridades e representantes das entidades felicitaram toda a comunidade através do público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário