quarta-feira, 23 de julho de 2014

Parceria com a Sanepar, Prefeitura de Cambé e FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé, cadastra mais de 100 famílias na tarifa social

A Fasmoc através do seu presidente Sr. Cleber da Costa agradece o apoio do Presidente da Associação de Moradores do Ana Rosa Sr. Cicero Rodrigues da Silva que nos ajudou na divulgação e organização deste evento.
Segundo o presidente da Fasmoc Cleber, informa que foi um grande sucesso, e as famílias saíram satisfeitas com essa parceria.



A Sanepar através de uma parceria com a Prefeitura de Cambé e FASMOC – Federação das Associações de Moradores de Cambé realizou no dia 19 de julho, no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa o cadastramento de famílias com direito a tarifa social, que é uma tarifa diferenciada para a população de baixa renda e segundo informações da Sanepar mais de 100 famílias cambeenses foram cadastradas nessa primeira etapa. Tem direito a esse benefício, as famílias que tem renda familiar até dois salários mínimos ou meio salário mínimo per capita, cujo consumo de água atinge até 10 metros cúbicos ou 2,5 metros cúbico per capita e que a moradia não seja superior a 70m2 de construção. Para a inscrição é necessário os documentos pessoais e o talão de água como comprovante de endereço.

Na direita Cleber da Costa Presidente da Fasmoc - esquerda Marcos Soares - Vice
Segundo o coordenador do programa em Cambé José Ruiz Rodrigues, o início das inscrições aconteceu nos jardins Ana Rosa e José Fávaro e terá continuidade com outras etapas contemplando todos os bairros que tiver necessidade deste benefício.
Além disso a Sanepar está disponibilizando uma equipe de trabalho de campo, que vai atender as famílias cadastradas no CAD Único da Secretaria Municipal de Assistência Social e na primeira etapa contabilizou mais de 300 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário