terça-feira, 8 de abril de 2014

Prefeitura constrói calçada entre o Cambé IV e o Jardim Ana Rosa

Prefeitura constrói calçada entre o Cambé IV e o Jardim Ana Rosa
Marcos Ap. Soares presidente Assoc. Cbé IV e Cleber da Costa Presidente da Fasmoc
A Prefeitura de Cambé, através da Secretaria de Obras e COMDEC finalizou a construção de uma calçada entre o posto de saúde do Cambé IV e o Salão Comunitário do bairro. É uma obra que tem  por objetivo oferecer condições de passagem, mais conforto e segurança para os pedestres que também transitam entre os bairros Cambé IV e o Jardim Ana Rosa. A calçada possui 160m² de extensão e segundo informações da Secretaria Municipal de Obras, foi uma reivindicação da população, da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Roberto Conceição (Cambé IV) e da Federação das Associações de Moradores de Cambé (Fasmoc).
 
A obra que ainda passará por pintura e adequação, serve de reforço para a segurança das pessoas que passam pelo local, pois não há mais necessidade em transitar pelo asfalto. “Passando pelo local percebemos a importância dessa construção para a região. Essa obra disponibiliza aos pedestres e motoristas menos riscos e mais condições de passagem”, afirma o Presidente da Fasmoc Cleber da Costa.
 
A Secretaria Municipal de Obras e a COMDEC - Companhia de Desenvolvimento de Cambé seguem com uma agenda intensa de obras pelo município.
 
Fonte:  http://www.cambe.pr.gov.br/site/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário