quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Posse da Associação de Moradores do Casaroto - AMAEC

A Fasmoc deu posse a nova diretoria da AMAEC - Associação de Moradores do Antonio Euthymio Casaroto no último dia 08/09/13.

Estiveram presentes o prefeito João Pavinato, vereador Junior Félix, presidente da Fasmoc Nei do Gás, ex-prefeito Zé do Carmo, Secretario de Assuntos Comunitários Haroldo Caminoto, presidente da Condec José Ruiz, ex- vereadora Miriam, presidente do Bairro Cambé III Paulinho, ex presidente do Casaroto Dilson Pereira de Oliveira onde fez uma prestação de contas do seu mandato.

O prefeito João Pavinato falou do crescimento que nossa região está passando, anúnciou a construção de mais 4 Mil moradias o término das 123 casas do Casaroto. Disse ainda que já cadastrou o Casaroto para receber uma escola, e se colocou a disposição do novo presidente Cléber da Costa.

Após ser empossado Cleber agradeceu a presença das autoridades, da comunidade e da sua diretoria que de pronto aceitaram o convite para participarem da diretoria.

Disse ainda que não medira esforços para lutar por melhorias equipamentos e serviços para o bairro como: Academia Ar Livre, Horta Comunitária, ponto de ônibus coberto, plantio de árvores, melhorar as vias de acesso do bairro entre outras.



composição mesa


presidente e vice com autoridades

discurso de posse presidente Cleber

discurso prefeito João Pavinato

discurso vereador Junior Félix

discurso ex-prefeito Zé do Carmo

discurso ex presidente Dilson

discurso Sec. Assuntos Comunitários Haroldo Caminoto
comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário