domingo, 11 de setembro de 2011

Lançamento Programa Morar Bem Paraná


Beto Richa afirmou que governa com os olhos voltados para o interior do Estado e que o lançamento deste programa prova que a busca por uma vida melhor é o principal objetivo de sua gestão. “É no interior onde estão as maiores dificuldades e precisamos de um trabalho forte e integrado, como já estão atuando todas as secretarias do Paraná. Faço um governo descentralizado de modo a melhorar a qualidade de vida das famílias que hoje produzem as nossas riquezas”.

O presidente da Cohapar, Mounir Chaowiche, falou sobre a importância que Beto Richa dá à habitação. “Nosso governador tem sensibilidade e sabe que o resgate social começa pela moradia. Estamos resgatando uma dívida do governo do Paraná com as famílias que vivem nas regiões mais afastadas dos grandes centros urbanos. Teremos uma política habitacional sólida nos 399 municípios paranaenses”.
Cambé está construindo 315 casas o Residencial Euthimyo Casaroto, a entrega está prevista para dezembro deste ano, segundo a Cohapar. Estamos muito animados pois a obra está bem adiantada, depois de mais de 5 anos de atraso os mutuarios terão suas casas.

A diretoria da Associação Dilson e Cleber da Costa participou do lançamento do Programa Morar Bem Paraná, que aconteceu em Curitiba, e como o Governador disse a intenção e construir moradias para os 399 municipios do paraná.

Presidente Mounir Cohapar com Dilson e Cleber da Costa Diretores Associação Casaroto
Governador Beto Richa - Prefeito João Pavinato - Associação Morador Cleber da Costa - Assessor Prefeito Romulo 

Cleber da Costa com Deputado Federal Alex Canziani

Dep. Estadual e Chefe da Casa Civil Durval Amaral e Cleber da Costa Associação Morador Res. Casaroto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário